Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Dr. José questiona Prefeitura sobre interrupção de banhos nas creches municipais

Redação 8 de março de 2016 2 minutes read

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), por meio de Requerimento protocolado na última semana, pede informações à Administração Municipal a respeito da interrupção de banho nas crianças e obrigatoriedade de as mães lavarem o lençol de seus filhos matriculados nas creches municipais de Santa Bárbara d’Oeste. O vereador recebeu diversas reclamações de pais de alunos matriculados nas creches municipais sobre a interrupção do banho nas crianças, o que era realizado até pouco tempo. Os pais de alunos também reclamam de serem obrigados a comprar lençol e fronha de travesseiro para seus filhos e, aos finais de semana, levar para lavar as roupas em suas casas.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

“Se, por ventura, os pais esquecem-se de levar o lençol na segunda-feira, são obrigados a buscá-lo imediatamente em suas residências. Essa situação tem gerado constrangimento e reclamações entre os munícipes assistidos por essas unidades de ensino”, afirmou o parlamentar, antes de questionar o motivo de as creches terem interrompido o banho para as crianças e quais faixas etárias foram prejudicadas com a medida. Ele também indaga se, atualmente, alguma creche entrega a criança já com banho tomado para os pais e, em caso de resposta positiva, qual é essa unidade.

Ainda no documento, o parlamentar pergunta a razão de a Secretaria Municipal de Educação ter decidido solicitar aos pais que levem o lençol para ser lavado em casa. Dr. José também pergunta se, atualmente, as creches municipais são dotadas de lavanderias e funcionários para a função.

Por fim, ele indaga o número de crianças atendidas em cada creche municipal e qual a faixa etária desses alunos. O vereador também questiona o número de monitores que cuidam dessas crianças e se essa quantidade de profissionais é a ideal.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Arquibancadas da Festa do Peão de SBO ainda não foram desmontadas
Next: Jesus vai para o Democratas
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente