Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Jesus vai para o Democratas


Nesta terça-feira (08), Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Jesus Vendedor) comunicou seu desligamento do PPS (Partido Popular Socialista) e anunciou sua filiação no DEM (Democratas).

 

 

NOTA

Informo na tarde desta terça-feira, 08, meu desligamento do PPS, (Partido Popular Socialista), no qual estive presidindo no último ano.

Agradeço ao partido, o qual me concedeu a oportunidade de ser suplente nas eleições em 2012, hoje deixo o PPS com a sensação de dever cumprido.

Tenho a plena consciência que entrei pela porta da frente e estou saindo pela mesma porta. Deixo bons amigos e companheiros no partido, com os quais tenho grande apreço e pretendo continuar tendo as mesmas respeitosas relações.

Aproveito a oportunidade para anunciar o novo caminho no qual irei trilhar, anuncio hoje minha filiação no Democratas. Acredito que as mudanças nos fazem avançar e estou tranquilo porque sigo o meu coração. A política é um processo de evolução e buscar um novo caminho faz parte da intenção de crescer, rumo a novos projetos que me permitam servir ainda mais à sociedade.

Deixo meu agradecimento em especial ao presidente do Democratas, Jair Populina, ao vice-presidente, Adriano Panin e ao nosso pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara, Fabiano Pinguim, que abriu as portas do Democratas e me convidou a fazer parte de um projeto vencedor.

 

Grato pela atenção

 

Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca

Jesus Vendedor

 

 

Foto: reprodução facebook

Comentários

Dennis Moraes