Skip to content
Primary Menu
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Cultura
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mulher morre 10 dias após ter dado a luz

Redação 13 de março de 2015 2 minutes read

Uma mulher de 37 anos morreu no inicio da noite desta quinta-feira (12) 10 dias após ter dado a luz no bairro São Joaquim em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). O marido dela disse que não sabe o que vai fazer agora para criar um bebê de 10 dias sem a mãe.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Nós conversamos com o rapaz que atendeu a nossa reportagem e ele disse que o parto de sua esposa foi complicado ”cesariana”, que ela perdeu muito sangue, mas que tudo já estaria normal, sua esposa já estava em casa juntamente com o bebê (um menino), mas que de repente ela começou a ficar fraca e na tarde de quinta-feira (12) veio à falecer.

Um boletim de Ocorrência de morte suspeita foi registrado no Plantão Policial para apurar as causas da morte. O marido triste e decepcionado com a situação disse que não sabe o que fazer, o casal tem dois filhos uma moça de 19 anos casada e esse que nasceu. No velório familiares deram apoio ao homem que disse que seu filho recém nascido teria ficado em casa com seu irmão e cunhada. O casal estavam juntos a mais de 20 anos.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagem: ilustrativa

facebookFacebook
TwitterX

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: SEGURANÇA: Nova Odessa é cidade com maior redução de roubos a residências da RMC
Next: Família não registra Boletim de Ocorrência contra motorista que agrediu criança autista
  • FHO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente