Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Indaiatuba sedia Campeonato Brasileiro de Luta de Braço

Redação 7 de agosto de 2014 2 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Na foto com o secretário municipal de Esportes Humberto Panzetti, atletas de Indaiatuba que já estão entre os nove já classificados para o Mundial mesmo antes do Brasileiro – da esquerda para a direita, Inar Florenziano, Vitor Munhoz, Gabriela Vasconcelos e Wagner Bortolato.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Município participa com 32 atletas, nove deles já classificados para o Mundial na Lituânia em setembro

Indaiatuba recebe de 15 a 17 de agosto mais de 600 atletas de luta de braço de todo o país para a disputa do 36º Campeonato Brasileiro, competição que é também seletiva para o Campeonato Mundial, em setembro, na Lituânia. O município será defendido por 32 competidores, nove deles já classificados para a prova internacional, na equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes: Ana Tolocka (65Kg), Cleiton Batista (categoria 85Kg), Gabriela Vasconcelos (categoria 70Kg), Giuseppe Panzetti (categoria 90Kg), Inar Florenziano (70Kg), Marcelo dos Santos (categoria 70Kg), Tatiane Farias (categoria 60Kg), Vitor Munhoz (110Kg) e Wagner Bortolato (categoria +110Kg). “Além deste grupo que já garantiu a vaga no Mundial, temos ainda outros atletas que possuem boas chances de classificação” explica o técnico Ricardo Turati. “No ano passado, 50% da Seleção Brasileira de Luta de Braço foi composta por indaiatubanos. Em 2014 nossa expectativa é de que este patamar chegue a 80%”, destaca. As competições acontecem no Clube 9 de Julho no sábado a partir das 13h30 e domingo às 10h, com entrada franca. Informações (19) 3825-6270.

Cidade com grande tradição na luta de braço, Indaiatuba é sede desde 1998 de um Centro de Treinamento (CT) que hoje é referência nacional, utilizado inclusive para a preparação de atletas brasileiros e internacionais para as grandes competições mundiais. Berço de grandes nomes da modalidade, o município detém 48 títulos mundiais e mais de 80 títulos brasileiros, marcas em constante expansão.

 

Foto: Arquivo – Eliandro Figueira – SCS/PMI

 

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Piracicaba ganha 1ª feira gastronômica de rua
Next: Vinte jogos movimentam a 3ª rodada do Futebol Amador de S.Bárbara
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente