Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Variedades

Paula Fernandes anuncia Ana Castela em novo projeto e prepara gravação especial em São Paulo

Dennis Moraes 18 de março de 2026 3 minutes read
Paula Fernandes

Flashbang Media House

A cantora Paula Fernandes deu início a uma nova fase em sua carreira ao anunciar a primeira participação especial de seu projeto audiovisual “30 e Poucos Anos”. O nome escolhido para abrir a lista de convidados é o de Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música atual.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A gravação acontece no dia 16 de abril, na Vibra São Paulo, e promete marcar um momento emblemático na trajetória da artista mineira. O encontro entre Paula e Ana Castela simboliza a conexão entre diferentes gerações do sertanejo, unindo tradição e renovação em um mesmo palco.

O projeto “30 e Poucos Anos” nasce com uma proposta intimista e reflexiva. A ideia é revisitar memórias, celebrar conquistas e transformar vivências pessoais em uma experiência musical completa. Segundo Paula Fernandes, a escolha de Ana Castela reforça exatamente esse propósito de diálogo entre momentos distintos da música brasileira.

“Estou muito feliz em dividir esse momento com a Ana. Ela é uma artista talentosa, autêntica e representa com muita força essa nova fase da música sertaneja. Tenho certeza de que será um encontro especial e cheio de verdade”, afirmou a cantora.

Mais do que um simples show, o novo trabalho aposta em uma experiência imersiva e multissensorial, algo ainda pouco explorado no Brasil. A proposta inclui integração de som, luz, aromas e projeções visuais, criando uma narrativa que vai além do palco tradicional e busca envolver o público de forma intensa.

A produção conta com tecnologia de ponta, com apoio da Epson e execução visual assinada pela ON Projeções. A direção criativa é de Andrey Hermuche, com roteiro de Bruno Campos e produção musical de Ricardo Lopes.

A realização do projeto é da Opus Entretenimento, em parceria com a Jeito do Mato, além dos empresários Marco Serralheiro e Marcelo Maia. A Band FM é a rádio oficial.

Com mais de 2,4 bilhões de streams e uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil, Paula Fernandes segue como um dos principais nomes da música nacional. Ao longo dos anos, dividiu palco com artistas internacionais e acumulou prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino.

Os ingressos para a gravação já estão à venda, e novas participações especiais devem ser anunciadas em breve. A expectativa é de que o projeto “30 e Poucos Anos” reforce ainda mais a relevância de Paula Fernandes no cenário musical, agora conectando passado, presente e futuro em uma mesma experiência.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: 30epoucosanos anacastela audiovisual coracaoacelerado encontro-de-geracoes ep-simplesmenteeu Musica paulafernandes sertanejo vibrasaopaulo

Post navigation

Previous: Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo

Leia também:

Carolina Belarmino em cena de DOMA--
  • Variedades

Dos rodeios aos musicais, cultura sertaneja tem dominado o audiovisual

Dennis Moraes 18 de março de 2026
O Nécessaire Inteligente: A Arte de Criar Qualquer Visual com 4 Itens Essenciais
  • Variedades

O Nécessaire Inteligente: A Arte de Criar Qualquer Visual com 4 Itens Essenciais

Dennis Moraes 18 de março de 2026
trem da república
  • 24 Horas
  • Região

O universo das máquinas e motores é o novo produto do Trem da República

Dennis Moraes 18 de março de 2026
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente