Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • 24 Horas
  • Variedades

Paula Fernandes anuncia Ana Castela em novo projeto e prepara gravação especial em São Paulo

Dennis Moraes 18 de março de 2026 3 minutes read
Paula Fernandes

Flashbang Media House

  • CLIQUE E SAIBA MAIS

A cantora Paula Fernandes deu início a uma nova fase em sua carreira ao anunciar a primeira participação especial de seu projeto audiovisual “30 e Poucos Anos”. O nome escolhido para abrir a lista de convidados é o de Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música atual.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

A gravação acontece no dia 16 de abril, na Vibra São Paulo, e promete marcar um momento emblemático na trajetória da artista mineira. O encontro entre Paula e Ana Castela simboliza a conexão entre diferentes gerações do sertanejo, unindo tradição e renovação em um mesmo palco.

O projeto “30 e Poucos Anos” nasce com uma proposta intimista e reflexiva. A ideia é revisitar memórias, celebrar conquistas e transformar vivências pessoais em uma experiência musical completa. Segundo Paula Fernandes, a escolha de Ana Castela reforça exatamente esse propósito de diálogo entre momentos distintos da música brasileira.

“Estou muito feliz em dividir esse momento com a Ana. Ela é uma artista talentosa, autêntica e representa com muita força essa nova fase da música sertaneja. Tenho certeza de que será um encontro especial e cheio de verdade”, afirmou a cantora.

Mais do que um simples show, o novo trabalho aposta em uma experiência imersiva e multissensorial, algo ainda pouco explorado no Brasil. A proposta inclui integração de som, luz, aromas e projeções visuais, criando uma narrativa que vai além do palco tradicional e busca envolver o público de forma intensa.

A produção conta com tecnologia de ponta, com apoio da Epson e execução visual assinada pela ON Projeções. A direção criativa é de Andrey Hermuche, com roteiro de Bruno Campos e produção musical de Ricardo Lopes.

A realização do projeto é da Opus Entretenimento, em parceria com a Jeito do Mato, além dos empresários Marco Serralheiro e Marcelo Maia. A Band FM é a rádio oficial.

Com mais de 2,4 bilhões de streams e uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil, Paula Fernandes segue como um dos principais nomes da música nacional. Ao longo dos anos, dividiu palco com artistas internacionais e acumulou prêmios importantes, incluindo o Grammy Latino.

Os ingressos para a gravação já estão à venda, e novas participações especiais devem ser anunciadas em breve. A expectativa é de que o projeto “30 e Poucos Anos” reforce ainda mais a relevância de Paula Fernandes no cenário musical, agora conectando passado, presente e futuro em uma mesma experiência.

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: 30epoucosanos anacastela audiovisual coracaoacelerado encontro-de-geracoes ep-simplesmenteeu Musica paulafernandes sertanejo vibrasaopaulo

Post navigation

Previous: Governo quer barrar empresas que descumprirem tabela de frete mínimo
Next: Basquete: Brasil fica fora do Mundial feminino após revés contra China

Leia também:

Podoroska e Quevedo decidem SP Open 2026 neste domingo
  • Variedades

Podoroska e Quevedo decidem SP Open 2026 neste domingo

Redação 19 de setembro de 2026
Vasco mantém possibilidade de final brasileira na Copa Sul-Americana
  • Variedades

Vasco mantém possibilidade de final brasileira na Copa Sul-Americana

Redação 19 de setembro de 2026
Naná e Victória caem, mas Luisa Stefani vai às semifinais
  • Variedades

Naná e Victória caem, mas Luisa Stefani vai às semifinais do SP Open

Redação 18 de setembro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente