Cover do Rei do Rock se apresenta segunda-feira, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação; campanha “A melhor história de amor é a nossa”, que sorteará 25 combos de prêmios, segue até o dia 15
O Dia dos Namorados será no clima de muito romantismo e ao som dos grandes sucessos do rei do rock, Elvis Presley. O Tivoli Shopping recebe na noite do dia 12 o cantor Dalízio Moura, cover oficial de Elvis. A atração é gratuita e acontece a partir das 19h30, na Praça de Alimentação.
Conhecido pela sua excelente qualidade vocal e seu estilo showman, Dalízio tem mais de 20 anos de carreira e é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como cover oficial do artista. Ele já fez shows pelo Brasil e pela Europa, levando para o público os grandes sucessos do Rei do Rock’n’Roll.
No Tivoli, interpretará os grandes sucessos que marcaram a carreira do icônico cantor norte americano, como “Tutti Frutti”, “Always On My Mind”, “Love Me Tender”, “Suspicious Minds”, “Can´t Help Falling in Love”, “Jailhouse Rock”, entre outros hits
Campanha do Dia dos Namorados segue até o dia 15
E para quem ainda não garantiu o presente da pessoa amada, ainda dá tempo de fazer as compras e concorrer a um combo com prêmios incríveis. A campanha “A melhor história de amor é a nossa”, do Tivoli Shopping, celebra a data mais romântica do ano e segue até a próxima quinta-feira, dia 15.
Estrelada pelo casal Mariane e Bruno Oliveira, que tem sua história de amor conectada ao shopping, a campanha premiará 25 consumidores com um super combo com 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar especial no Restaurante Coco Bambu.
A cada R$250 em compras, o consumidor recebe um cupom da sorte para concorrer. Os cupons devem ser cadastrados diretamente no site https://promocao.tivolishopping.com.br/ ou no totem de autoatendimento, em frente à loja Polo Wear. O sorteio acontece no dia 17 de junho, pela Loteria Federal.
A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais. O regulamento completo da campanha está disponível no site do shopping: www.tivoli shopping.com.br.
SERVIÇO:
Tributo a Elvis Presley
Quando: 12 de junho
Horário: 19h30
Local: Praça de Alimentação Tivoli Shopping
Entrada gratuita
Campanha “A melhor história de amor é a nossa”
Quando: até 15 de junho
Onde: Tivoli Shopping
Como participar: a cada R$250 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a um combo com: 1 cafeteira Dolce Gusto, 2 camp mug Stanley e 1 jantar no Restaurante Coco Bambu. Os cupons devem ser cadastrados no site https://promocao.tivolishopping.com.br/.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu, Paris 6 e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
VEJA TAMBÉM
Chouriço, guanciale ou salame: qual o melhor embutido para cada tipo de prato?
FHO promove encontro com dirigentes das escolas públicas de SBO e oficializa novas bolsas de estudos
Feira Literária e Artística de Americana acontece neste domingo (14), no Jardim Botânico: mais de 250 atrações