Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Empresa Social promove projetos na África do Sul

Redação 5 de novembro de 2019 2 minutes read

A empresa social Ubuntu, no qual teve seu nascimento na África do Sul através de uma viagem voluntariado da autora, cria laços e projetos sociais na África do Sul.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

No mês de outubro o embaixador da marca, Felipe Von Borstel esteve na maior favela do mundo em Soweto – África do Sul fazendo trabalhos sociais e representando a Ubuntu.

 

O propósito da empresa é unir pessoas que queiram tornar o mundo um lugar melhor, e através disso proporcionar experiências para que essas pessoas vivam a essência da marca, a ajuda ao próximo, a doação, o amor.

 

O embaixador passou por algumas ONGs, onde pode conhecer e viver alguns momentos marcantes com as crianças da África do Sul.

 

“De volta ao Brasil reflito sobre a experiência inefável que tive na África com aquele povo e aquelas crianças, um mix de sentimentos invadem meu coração, uma mistura de gratidão, otimismo e paz. Tive a oportunidade de vivenciar algo único, o verdadeiro amor puro e singelo na sua essência.

A história de um povo tão sofrido que ainda vivenciam resquícios do passado os quais lhes transformaram em espíritos fortes e gentis, nada pode os abalar e em meio a dificuldade eles encontram a alegria de viver. Nas crianças podemos ver uma pureza genuína, seus olhos falam transmitindo amor e uma energia surreal nos enchendo de sentimentos bons.

Tudo que aquelas crianças precisam é o mesmo que o mundo necessita, Amor. A troca dessa energia sagrada, transforma, cura, alimenta a alma e nos faz seres humanos melhores.” – depoimento do Felipe Von Borstel

 

Para conhecer mais a respeito da empresa social que vem ganhando espaço no mundo todo com seus projetos, basta segui-los através do Instagram @nossomosubuntu ou acessar o site www.nossomosubuntu.com

[easy_image_gallery gallery=”869″]

Canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCsNNkN0JgfiaqRvpLVkUPyw

 

Fotos: William Villain / Renato Cipriano – Divulgação 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Vereadores aprovam quatro projetos do Executivo na 41ª Reunião Ordinária
Next: Pizza de torresmo é novidade inédita do Quintal do Sertanejo
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente