Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

2º Encontro de Cultura acontece nesta sexta

Redação 27 de fevereiro de 2014 2 minutes read
  • Contém Suzano - YouTube

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta sexta-feira (28), às 19h30, o 2º Encontro de Cultura. O evento, que será na Estação Cultural, reunirá os apreciadores de Arte e Cultura. Com o objetivo de iniciar estudos ao Plano Municipal de Cultura para a implementação definitiva do Sistema Municipal de Cultura que, por sua vez, deve se atrelar ao SNC (Sistema Nacional de Cultura).

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Segundo o organizador Almir Pugina, outro objetivo é que esses encontros de cultura venham a se tornar uma incubadora do que virão a ser as Câmaras Setoriais de Cultura que por sua vez deverão se tornar Departamentos do Conselho Municipal de Política Cultural.  “Esses encontros também visam descobrir os fazedores da arte e da cultura de Santa Bárbara, além de criar um diálogo direto com eles e entre eles para se encontrar formas de reconhecer e perpetuar seus trabalhos”, disse.

 

O primeiro foi realizado no dia 18 de outubro de 2013 no Teatro Municipal Manoel Lyra. A partir do segundo encontro, o intuito dos organizadores é fazer mensalmente, sempre na última 6ª feira de cada mês. “Porém a continuação dos Encontros de Cultura dependerá da participação dos artistas locais e dos apreciadores da Arte e da Cultura do nosso município. O intuito do encontro é ser disseminador de novas políticas públicas”, frisou.

 

Assessoria de Imprensa

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Saúde na Escola: equipes debatem sobre sexualidade
Next: Meio Ambiente realiza plantio de árvores em S. Bárbara
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste santa barbara doeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente