27ª Festa das Nações de Nova Odessa: Países divulgam embaixatrizes

Nesta terça-feira, dia 07 de outubro, a Comissão Organizadora da 27º Festa das Nações de Nova Odessa divulgou o nome das 11 embaixatrizes que vão representar cada uma das entidades beneficente que compõe o evento, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de outubro em frente ao Paço Municipal.

As embaixatrizes são: Havaí – Stefani dos Reis Erescov, Alemanha – Natália Meira Pissaia, Estados Unidos – Alexandra Amorim, Brasil – Isabela Gulart Pereira, França – Vitória da Silva Lima, Portugal – Mônica Cristina Strapasson, Inglaterra – Maria Luiza Puente, Itália – Letícia Liepkalm, China – Mariana Pessoa, México – Ariele da Silva Alves e Letônia – Lidiane Laila.

“Fiquei muito feliz de ser selecionada. Desde a primeira vez que pisei no palco da Festa das Nações, ainda como bailarina, sonhei me tornar um das embaixatrizes do evento”, relatou Stefani

“Essas meninas cumprem uma importante função na festa, que é representar os costumes e tradições de cada um dos povos que participam do evento e também a beleza e força da mulher novaodessense”, declarou o presidente da comissão organizadora, João Zaramelo Neto.

A 27 ª Edição da Festa das Nações além de sua tradicional diversidade gastronômica também vai contar com show dos cantores de clássicos sertanejos Leo Canhoto e Robertinho, do grupo de pagode Jeito Moleque e da Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss com Elvis Rock Band.

Prefeitura de Nova Odessa

Comentários

Notícias relacionadas