Política 

Zoppi questiona falta de manutenção na praça em frente ao Cemitério da Saudade

O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta terça-feira (18) um requerimento em que pede informações e providências quanto à falta de manutenção na praça Fernando Costa, em frente ao Cemitério da Saudade.

 

No documento, Zoppi afirma ter sido procurado por moradores da região e pessoas que transitam pelo local, que alertaram para a necessidade de manutenção. “As prioridades de reparos na praça são a iluminação, conserto da calçada e dos bancos, capinação do mato alto e poda das árvores lá existentes. Outro problema que perdura por longo período é a falta de varredor para a praça, e as pessoas que circulam pelo local, reclamam da falta da varrição”, afirma o parlamentar.

 

Ainda segundo Zoppi, por ser uma praça localizada em frente ao Cemitério da Saudade, próxima de escolas e possuir pontos de ônibus e táxi, a necessidade de manutenção é ainda maior. “Devido à intensa passagem de pedestres pela praça, há necessidade de manutenção permanente”, acrescenta.

 

No requerimento, o vereador pergunta se já existe previsão para manutenção da praça no cronograma da secretaria de Serviços Urbanos. Em caso de resposta negativa, requer urgente avaliação e solução dos problemas.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20).

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários

Leia também...