Zannt lança bolsa feita de borracha em edição limitada

Para marcar a mudança editorial da empresa, a sócia-fundadora da Zannt, Fernanda Zanuto, foi até Cartagena, na Colômbia, para trazer de lá a inspiração que precisava para firmar a identidade da marca e estender aos seus novos projetos, mas sem deixar de lado sua versatilidade e compromisso com quem veste sua linha.

Diante de tantas novidades para este ano de 2017, seu maior e melhor desafio é a produção da primeira bolsa da Zannt feita de cortiça com borracha, com alças e base em couro. Serão apenas 30 unidades disponíveis e seu lançamento está marcado para o dia 30 de Maio,com pré-vendas já abertas no site.

A bolsa, intitulada de Change, remete a nova fase da marca e traz para mais perto, um público exigente porém sofisticado. Para deixar a bolsa altamente exclusiva, as clientes que adquirirem a peça ainda poderão personaliza-las do jeito que quiserem.

A mistura da resistência da borracha, a força do couro e a delicadeza da cortiça, é o que a faz uma bolsa atemporal, exclusiva e versátil. O acessório tem como objetivo levar ao mercado uma única peça para diversos momentos,
deixando a mulher mais confortável e elegante a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, inclusive nas areias das praias mais famosas do mundo.

Zannt transformando seus desejos em peças que elevam seu estado de espírito e elegância!

 

Para mais informações, acesse: www.zannt.com.br

Ou através do email: kjamal@sugarlabdigital.com.br

Comentários

Notícias relacionadas