Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

XV perde para o Rio Preto em casa

Fotos Crédito: Vitor Prates – Blog do Vitor Prates.

 

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, encarou na manhã de domingo (10), a forte equipe do Rio Preto, e o adversário venceu pelo placar de 1 a 0.

O jogo foi bem movimentado com as duas equipes não querendo facilitar para nenhum dos lados, pois um vacilo poderia ser crucial na partida. A atacante Ceara do XV, recebeu um lindo lançamento, driblou a goleira Raissa e acabou derrubada, o arbitro só deu amarelo.

No primeiro tempo, o XV usou bastante o contra ataque, para surpreender a defesa do Rio Preto.

O adversário quase fez o primeiro num cruzamento para a área, a jogadora do Rio Preto subiu e a bola deu um toque de leve na trave.

No segundo tempo, o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, foi para cima, afinal estava jogando em casa. Os lances de mais perigo foram nas bolas lançadas em cobranças de falta ou até mesmo de escanteio.

O castigo veio aos 30 minutos, bola na área do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, bateu na mão de Letícia dentro da área, pênalti marcado. Na cobrança, Mônica cobrou e Magrão defendeu no rebote Jéssica fez.

O treinador alvinegro, fez algumas alterações na equipe, tirando Carolzinha e colocando Nina, além de Isabela Vieira, entrou em seu lugar Lulu. Outra que saiu foi Isabela Nascimento e entrou Dani.

O XV em busca do empate, mas Rio Preto ficou fechadinho na sua defesa, até o árbitro encerrar o jogo, esta foi a segunda derrota do time Piracicabano no Campeonato, a primeira em casa.

Na próxima rodada o XV folga, voltando a jogar somente no dia 24 de maio, contra o América de São Manuel, no encerramento do primeiro turno.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covep Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Fonte: Blog do Vitor Prates.

Comentários

Dennis Moraes