XV de Piracicaba anuncia volante e lateral para a disputa da competição


Zé Mateus e Vitinho chegam por empréstimo de Ponte Preta e Palmeiras, respectivamente

As parcerias com Ponte Preta e Palmeiras seguem dando frutos para o XV de Piracicaba, que continua reforçando seu elenco para a disputa da Copa Paulista. Nesta quarta-feira, o alvinegro anunciou a chegada de mais dois reforços por empréstimo: o volante Zé Mateus, vindo do time campineiro, e o lateral direito Vitor, que chegou da equipe paulista.

Vitinho, de 20 anos, revela entusiasmo em jogar pelo XV e as orientações que recebe do técnico Cleber Gaúcho. “A expectativa é a melhor possível. Todos sabem que o XV é um grande clube e espero fazer uma boa campanha. Ele (Cleber Gaúcho) sempre conversa com a gente e nos passa a importância de fazermos um bom campeonato, o que pode garantir o nosso futuro em 2017, até mesmo com a possibilidade de fazer parte do grupo do XV que vai disputar a Série A2”, disse.

Já Zé Mateus possui 21 anos e disputou o último Paulista da Série A3 pela Inter de Limeira. Ele conta suas características como jogador e revela as expectativas para a competição. “A minha primeira função é marcar, mas gosto de aparecer no ataque para dar um passe ou finalizar, e o professor incentiva isso. Ele quer que o time tenha sempre um jogador a mais na área e vou procurar fazer assim. Espero fazer uma excelente competição e buscar o título. Creio que posso ajudar bastante a equipe”, afirmou o reforço.

O XV figura no Grupo 3 da Copa Paulista, junto com Bragantino, Juventus, Ituano, Paulista, Red Bull e São Paulo. A estreia da equipe na competição que dá vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 2 de julho, às 16h, contra o Juventus, em casa.

 

 

FPF

Comentários

Leia também...