Workshop aponta estratégias necessárias às organizações em tempos de crise

Evento será realizado em 30 de junho na IBE-FGV Piracicaba

 

Para discutir os reflexos da economia e oferecer ferramentas para as empresas interessadas em alternativas para a situação atual do país, a IBE-FGV de Piracicaba promove o workshop gratuito Gestão e Estratégia em Tempo de Crise. O evento será realizado na próxima terça-feira, 30, às 19h30, com palestra do economista Mucio Zacharias.

Diante da situação econômica brasileira, a maior certeza é a dúvida. Enquanto alguns acreditam que a situação do mercado é bastante ruim, outros não veem o cenário com tanto pessimismo, aproveitando a crise para investir, de olho na recuperação da economia. Neste ambiente, as empresas têm buscado soluções para manter a boa gestão sem comprometer a saúde financeira e a competitividade.

Mucio Ferreira Zacharias é economista graduado pela PUC Campinas, pós-graduado em Controladoria Financeira e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, pela FGV e pela Ohio University. Apresenta sólida experiência na área de gestão financeira, atuando como consultor sênior especialista em controladoria econômica e estratégica e também como economista em trabalhos de viabilidade financeira e econômica, projeção de cenários e avaliação de empresas. Atualmente leciona na Fundação Getulio Vargas e na Universidade Mackenzie.

 

Aberto ao público em geral, para participar é preciso se inscrever antecipadamente no site www.ibe.edu.br, pelo e-mail cleber.santos@ibe.edu.br  ou, ainda, pelo telefone (19) 3403-1717. A IBE-FGV Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, 506, no Centro.

Comentários

Notícias relacionadas