Esportes 

Willian Magrão quer FC Juárez retomando a liderança já na próxima rodada

Foto: Divulgação/FC Juárez

Depois de completar quatro meses no futebol mexicano, Willian Magrão vive a expectativa de ajudar a recolocar o FC Juárez na liderança da Primeira A, nomenclatura utilizada pela segunda divisão nacional.

Ocupando a vice-liderança na tabela de classificação com 22 pontos conquistados, a equipe do brasileiro poderá voltar para a ponta da tabela se vencer o Murciélagos, no próximo sábado (28), e se o Alebrijes de Oaxaca não pontuar. “As duas equipes terão jogos complicados fora de seus domínios. Seria importante voltarmos para a liderança nesse momento da competição. Ainda restam três jogos nessa primeira parte do campeonato, mas brigar para estar na ponta da tabela passa a ser uma motivação a mais”, revelou.

Tendo disputado nove jogos da liga, Willian Magrão saiu de campo derrotado em apenas uma oportunidade. “Venho crescendo de produção ao longo dos jogos assim como toda a equipe. Consegui me adaptar muito rápido ao estilo de jogo mexicano e também na filosofia implantada pelo nosso treinador”, destacou.

Confiante no acesso, o defensor aproveita para passar toda sua experiência aos demais jogadores do elenco. “Temos um grupo muito experiente, porém eles respeitam muito os brasileiros. Acredito que por ter passado por clubes como Grêmio e Cruzeiro, eles acabam me ouvindo um pouco mais. Procuro passar tranquilidade durante os jogos e confiança nas sessões de treinamento. Estou bem otimista e acredito que vamos lutar até o final por esse acesso”, finalizou Willian Magrão.

 

AV Assessoria

Comentários

Leia também...