VT União Barbarense x Rio Branco pela Copa Paulista 2014

Narração: Leonardo Carigo

Comentários: Fofão

Imagens: José Renato Silva

Edição: Dennis Moraes

Em clássico regional, União Barbarense e Rio Branco se enfrentaram nesta quarta-feira (30) pela terceira rodada do Grupo 02 da Copa Paulista 2014 e o time de Santa Bárbara d’Oeste venceu a partida por 1 a 0.

O resultado leva o União a seis pontos ganhos na classificação da chave. O Rio Branco segue sem somar pontos em três rodadas disputadas.

O primeiro tempo começou com os dois times tentando buscar espaço para abrir o placar. O União Barbarense trocava passes e tentava impedir os avanços do Rio Branco no contra-ataque.

As oportunidades de gol surgiram durante a primeira etapa, mas os dois times não conseguiram ir para o intervalo com a vantagem no placar na cidade de Santa Bárbara D’Oeste.

No segundo tempo, o Rio Branco continuou tentando o contra-ataque e o União respondia com muita marcação, mantendo o panorama de equilíbrio nos minutos iniciais.

Aos 21 minutos, Eli abriu o placar para o União Barbarense, marcando gol de cabeça. O Rio Branco tentou a reação nos minutos finais, mas sem vencer a marcação adversária.

Próximo jogo do Rio Branco pela 4ª rodada da Copa Paulista 2014

Red Bull Brasil x Rio Branco – 02/ago – 18h00 – Estádio Moisés Lucarelli

Próximo jogo do União Barbarense pela 5ª rodada da Copa Paulista 201

Paulista x União Barbarense – 06/ago – 16h00 – Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra

FPF

Comentários

Notícias relacionadas