Esportes RMC

Vôlei Renata recebe Sesi-SP de olho nos líderes do Campeonato Paulista

O Vôlei Renata tenta manter o embalo no Campeonato Paulista para encostar ainda mais nos líderes do torneio. Nesta sexta-feira (31), apoiado pela torcida, os campineiros recebem o Sesi-SP, líder da competição, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela quinta rodada do estadual. O duelo terá transmissão do Globoesporte.com. Os comandados do técnico Horácio Dileo estão em sequência positiva de três vitórias seguidas no Paulista. Na última semana, a equipe derrotou Atibaia, Vôlei Um/Itapetininga e São José. A arrancada levou o Vôlei Renata ao terceiro lugar, com sete pontos, cinco atrás do líder, que é justamente o adversário desta sexta-feira. “O Paulista é um torneio complicado, com jogos duros do começo ao fim. Conseguimos passar por uma sequência tensa e agora temos pela frente o Sesi-SP, um time com qualidade e que conhecemos por termos enfrentado na Copa São Paulo. Acredito que vai ser um duelo equilibrado. Estamos evoluindo a cada dia, melhorando, e vejo uma boa possibilidade para nós”, comentou o levantador Demian González. O jogo desta sexta-feira abre uma sequência de três jogos seguidos dentro do Ginásio do Taquaral que o time campineiro terá pela frente. Depois do Sesi-SP, o Vôlei Renata encara Corinthians/Guarulhos, no próximo dia 07, e na sequência Taubaté, no dia 15.

“É uma vantagem, não só por estarmos ao lado da nossa torcida, que tenho certeza que vai lotar o Taquaral, mas é um período que poderemos treinar e descansar sem nos preocuparmos com viagens ou tabela. É pensar um jogo de cada vez, a começar pelo Sesi-SP. Temos que aproveitar da melhor maneira possível”, acrescentou o camisa 8. González é uma das novidades do elenco do Vôlei Renata para temporada 2018/2019. Completamente adaptado à cidade e ao projeto, o argentino ainda está adquirindo a melhor forma física, mas se considera pronto para encarar mais um desafio. “Aqui em Campinas conheço tudo mundo, comissão técnica, diretoria, então não teria como estar mais feliz. Agora passou um pouco a ansiedade de querer entrar em quadra logo. Estava aflito em voltar a viver o dia-dia, com saudades de sentir o calor da torcida, jogar em ginásio lotado e aqui tive tudo isso. Espero seguir evoluindo e ajudando o Vôlei Renata”, encerrou o argentino. Os ingressos para o duelo são trocados, nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas, por um quilo de alimento não perecível. As retiradas acontecem até as 20 horas de quinta-feira (30) e retomadas na sexta-feira (31), dia do jogo, ao meio-dia.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
https://sb24horas.com.br