Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vôlei Renata inicia troca de ingressos para final do Paulista neste sábado

O Vôlei Renata quer contar com o apoio de sua torcida no segundo jogo da final do Campeonato Paulista. Precisando da vitória para forçar o golden set, o time campineiro inicia a troca de ingressos para o duelo contra o Vedacit Guarulhos neste sábado (16), às 10 horas, nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, em Campinas. As entradas são trocadas por um quilo de alimento não perecível e o limite da troca é de 2 ingressos por pessoa.

As trocas acontecem até as 18 horas. Se as entradas não se esgotarem, os torcedores podem retirar o ingresso no domingo, novamente nas bilheterias do Ginásio do Taquaral, entre 10 e 18 horas. No dia do jogo, segunda-feira, se ainda houver bilhete, a torcida também pode fazer a retirada.

Conforme o protocolo do Governo do Estado de São Paulo, o Ginásio do Taquaral poderá receber 50% de sua capacidade. Desta forma, o time campineiro pode receber 1290 torcedores. No jogo que marcou a volta da torcida, contra o Sesi-SP, no último sábado, o Taquaral recebeu 774 torcedores, cerca de 30% de sua lotação máxima.

Assim como na partida contra o Sesi-SP, torcedores maiores de 12 anos terão que apresentar comprovante de esquema de vacinação completo (duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca e Pfizer ou dose única Janssen). Quem estiver com a imunização incompleta, deverá apresentar um teste NEGATIVO com validade de 48 horas para os testes do tipo PCR ou 24 horas para os testes antígeno. Menores de 12 anos terão entrada liberada.

Além disso, nas dependências do ginásio, será obrigatório o uso de máscara e será proibido o consumo de alimentos e bebidas.

A decisão contra Vedacit Guarulhos acontece na segunda-feira, às 19 horas. O Vôlei Renata ainda está vivo na busca pelo título. Os comandados do técnico Marcos Pacheco precisam de uma vitória por qualquer placar para forçarem o golden set, parcial de desempate.

 

Fotos: Pedro Teixeira/Vôlei Renata