Vôlei Renata encerra primeira fase do Paulista com duelo fora de casa

O Vôlei Renata quer encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista com um resultado positivo, mas para isto precisa encarar um duelo fora de casa. Neste sábado (16), os comandados do técnico Horacio Dileo enfrentam Vôlei Ribeirão, às 17 horas, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o time campineiro está em terceiro lugar no Paulista, com 15 pontos, mesma pontuação do vice-líder Corinthians/Guarulhos. A equipe da Grande São Paulo, no entanto, leva vantagem no set average (média entre os sets conquistados e perdidos na competição) – 1.89 a 1.78.

“A evolução de uma partida para outra tem sido muito grande, conseguimos melhorar gradativamente. Por isto, a expectativa é manter o padrão, especialmente o que apresentamos na vitória contra Taubaté, e seguir crescendo”, comentou o central Júnior.

O meio-de-rede foi um dos destaques do Vôlei Renata na vitória sobre EMS Funvic Taubaté, por 3 a 1, na última quarta-feira. Ele anotou onze pontos, com direito a ace e dois bloqueios.

“Acho que a equipe como um todo fez uma grande partida. Tivemos consciência tática e soubemos superar as dificuldades. Contra Vôlei Ribeirão não vai ser diferente. Vamos enfrentar um ginásio lotado, um time que também luta pela classificação e qualquer vacilo pode acabar nos complicando. Precisamos manter o mesmo nível de concentração e a pegada”, encerrou o camisa 16.

O Vôlei Renata viajou para Ribeirão Preto na manhã desta sexta-feira (15). No final da tarde, os campineiros fazem um treino na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Comentários

Notícias relacionadas