Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vôlei Renata encerra 1º turno da Superliga em duelo dentro de casa

O Vôlei Renata quer encerrar o primeiro turno da Superliga Masculina com vitória. Para cumprir este objetivo, o time campineiro vai contar com a força de sua torcida no duelo contra Copel Telecom Maringá, nesta quinta-feira (14), às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida terá transmissão do Sportv.

 

Com onze pontos, na zona de classificação à próxima fase, o time campineiro espera terminar o ano subindo ainda mais de produção. “Estamos amadurecendo. Acho que nos jogos do últimos mês demos uma melhorada muito importante. Estou bem feliz com a reação deles e com o comprometimento dos treinos que fazemos diariamente”, comentou o técnico Horacio Dileo.

Do outro lado da quadra, o Vôlei Renata terá o lanterna da Superliga, com apenas dois pontos. Apesar da diferença de colocação entre as equipes, o treinador campineiro espera equilíbrio quando a bola subir.

“Vejo que temos um futuro bastante animador na Superliga. Os jogadores estão com vontade de entrar em quadra e seguir crescendo. Cada jogo é um desafio diferente. Maringá é um time que respeito e que precisamos estar ligados do começo ao fim”, acrescentou Dileo.

INGRESSOS – Os ingressos para a partida são trocados por um quilo de alimento não perecível nas bilheterias do Ginásio do Taquaral. As trocas começaram nesta quarta-feira (13) do meio-dia às 20 horas, e retornam na quinta-feira (14), no final da manhã, funcionando até o horário da partida.

Comentários

Dennis Moraes