Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vôlei Renata começa Superliga com vitória fora de casa

Redação 15 de outubro de 2017 2 minutes read

O Vôlei Renata começou a Superliga Masculina com o pé direito. Na noite de ontem (14), os comandados do técnico Horacio Dileo derrotaram Caramuru/Ponta Grossa, por 3 a 0 (25/21; 25/21 e 25/20), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, no interior do Paraná, na estreia da competição nacional. O oposto Leandro Vissotto foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva/Vôlei.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

Com a vitória e os três pontos na classificação, o Vôlei Renata volta às quadras contra o Lebes/Canoas, no próximo sábado (21), às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

“Foi um jogo coletivo muito bom. Conseguimos executar bem o plano tático que planejamos e a vitória apareceu. O grupo todo está de parabéns. Temos que manter o ritmo para o restante da Superliga”, comentou o oposto Leandro Vissotto, autor de 23 pontos na vitória.

O JOGO – O Vôlei Renata começou a partida impondo um forte ritmo no saque e logo pulou na frente do placar (8 a 5). Concentrado na defesa, o time campineiro aproveitou bem os contra-ataques que teve, especialmente com Vissotto – autor de nove pontos na parcial, e ampliou a vantagem em ace de Rodriguinho (19 a 15). Sem perder a pegada, a equipe visitante fechou a primeira parcial após erro do adversário: 25 a 21.

No segundo set, o levantador Rodriguinho usou os atacantes de meio para fazer com que o Vôlei Renata comandasse o placar. Vini e Júnior combinaram para sete pontos no ataque e deixaram o time campineiro tranquilo na frente do placar (16 a 12). Apesar da tentativa de reação da equipe paranaense, os campineiros seguiram firmes no saque, conseguiram aces com Júnior e Diogo e não tiveram problemas para abrir 2 a 0: 25 a 21.

O Vôlei Renata viu o adversário se arriscar mais no terceiro set. Desta forma, a parcial se manteve equilibrada durante boa parte. No momento decisivo, porém, o central Vini apareceu com dois bloqueios consecutivos em passagem de Tiago Mão pelo saque (21 a 18). Sem perder o ritmo, os campineiro fizeram 25 a 20 em ataque de Vissotto e fecharam o jogo por 3 a 0.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Tiago Mão, Diogo, Júnior, Vini e Facundo Santucci (líbero). Técnico – Horacio Dileo.
Entrou – Krauchuk

Fotos: José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: São Paulo vence o Atlético-PR e deixa o Z-4
Next: De técnico novo, Palmeiras quer reabilitação diante do Atlético GO
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente