Esportes 

De técnico novo, Palmeiras quer reabilitação diante do Atlético GO

Depois do empate em casa por 2 a 2 diante do Bahia – e a saída do técnico Cuca -, o Palmeiras volta a campo neste domingo (15), às 17h, para encarar o Atlético Goianiense, lanterna do Brasileirão, pela 28ª rodada, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Ex-auxiliar técnico, Alberto Valentim terá mais uma oportunidade no comando do Palmeiras. O novo treinador, no entanto, não deve mudar muito a formação do último jogo. As novidades devem ser os retornos de Luan e Mayke, que cumpriram suspensão.

Já os mandantes buscam uma reação no torneio para deixar a zona de rebaixamento.Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas, o Atlético Goianiense aposta no fator casa para pontuar diante dos paulistas.

Ficha técnica:

Local: estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia:
Data: domingo, dia 15, às 17h;
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR);
Auxiliares: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos PR).

Palmeiras: Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Tchê Tchê, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, William e Deyverson. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético Goianiense: Marcos; Jonathan, Gilvan, Willian Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Jorginho, Paulinho e Luiz Fernando; Niltinho e Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

 

FPF

Comentários

Leia também...