Você 24horas: Escuridão preocupa moradores


No dia 14/05 nossa redação recebeu uma reclamação de um munícipe à respeito da falta de iluminação pública na Avenida Pastor Jesus Nascimento Santo no bairro San Marino nesta cidade.

Os postes de iluminação pública estão com as lâmpadas queimadas a meses. Tentou falar na CPFL e foi informado que é de responsabilidade da Prefeitura providenciar o reparo, ligou na Prefeitura no fone 3455-8101 e o atendimento eletrônico pede para que deixe recado especificando o problema, endereço, nome e telefone. Sua residência já foi furtada por várias vezes devido a escuridão em dois anos que reside no bairro e até a data de hoje 03/06 não recebeu retorno das várias reclamações que deixou no telefone.

Outra reclamação, também de iluminação pública, recebemos no dia 27/05 da munícipe do bairro Jardim Europa na Rua Dinamarca, as lâmpadas apagam por um bom tempo e depois elas acendem. O mesmo aconteceu com ela que entrou em contato no telefone para solicitar o reparo mas até o momento não teve retorno

 

Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura no dia 22/05 e a informação que foi passada é que a reclamação seria encaminhada para o setor. No dia 27/05 entramos em contato novamente e a assessoria nos informou que já está em andamento o pedido e que o serviço é realizado diariamente conforme cronograma.

 

Em Santa Bárbara, os serviços são de responsabilidade da empresa Ilumitech Construtora LTDA, contratada pela Administração Municipal por meio de licitação. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, disponibilizou uma central de atendimento à população em caso de necessidade de troca de lâmpadas. Os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 3455.8101, informando nome, telefone de contato, RG, e posicionamento do poste com problema seu braço ou luminária quebrada.

 

 

Até o fechamento dessa matéria as lâmpadas não foram trocadas.

 

Comentários

Notícias relacionadas