Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: Trânsito será alterado neste final de semana


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), informou sobre as vias interditadas durante a Virada Cultural Paulista 2015. O evento acontece neste sábado (30), a partir das 18 horas e segue até domingo (31), até às 18 horas. Neste período, os motoristas serão orientados para utilização de vias paralelas. Agentes de Fiscalização de Trânsito permanecerão no local para auxiliar na operação de trânsito.

 

No Teatro Municipal Manoel Lyra, haverá interdições na Rua João XXII, 61, Centro, em frente ao espaço, das 16 horas do sábado até 20 horas do domingo. Já na Estação Cultural haverá interdições do sábado às 17 horas até às 15 horas de domingo, na Avenida Tiradentes com Praça das Artes Carlos Chiti, localizada na Rua Duque de Caxias e Dona Margarina, no Centro, englobando a Feira Livre. Além disse, no domingo a partir das 7 horas o cruzamento da Rua João Lino com Rua Santa Bárbara será interditada até às 13 horas por conta do evento no Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central).

 

A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, a Fundação Romi, o SESC-SP e o MIS – Museu da Imagem e do Som. Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central).

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Dennis Moraes