Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural terá barracas de alimentação e comércios abertos durante a madrugada


Durante a Virada Cultural Paulista 2015, nos dias 30 e 31 deste mês, em Santa Bárbara d’Oeste, a população contará praça de alimentação no CSU (Centro Social Urbano) e feira do pastel, na Estação Cultural, além da parceria com estabelecimentos comerciais abertos por 24 horas. O intuito é que o público que prestigiar a Virada Cultural possa encontrar locais de alimentação durante todo o evento e, em especial, a madrugada.

Exploradas pelas entidades Rotary Santa Bárbara, Rotary Progresso, AMEV (Associação de Melhoria de Vida), Vida e Sobriedade, Grupo Escoteiros Uirapuru, Pastoral da Criança, a praça de alimentação do CSU (Centro Social Urbano) contará com bebidas diversas, churros, pastéis, lanche de pernil, cachorro quente, doces caseiros, entre outros.

Já durante a programação da Estação Cultural e a madrugadas do rock, o público terá a Feira Livre Central com barracas de pastéis e bebidas, tendo início às 22h30 até a manhã do domingo. A Feira está localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro.

Por fim, estabelecimentos comerciais parceiros também funcionarão durante o evento, entre eles Família Modenese (Rua Santa Bárbara), Mina’s Bar (Praça Central), Danilo Salsicha Bar (Av. Tiradentes/Rua Joaquim de Oliveira), Marmitaria Casarotti (Rua Riachuelo), Lia’s Bar (Estação Cultural), entre outros. Os comerciantes interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3464-9424.

Evento

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes