Virada Cultural Paulista 2017 registra grande público de pessoas em Santa Bárbara

A Virada Cultural Paulista 2017 em Santa Bárbara d’Oeste fechou com público estimado de 84.100 pessoas, segundo informações do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura. O número corresponde à soma do público presente a cada atração oferecida. Mesmo com as fortes chuvas do domingo, o público prestigiou a programação do evento. Santa Bárbara foi marcada na Virada novamente pela tranquilidade e organização.

 

Com maior participação dos artistas barbarenses, a Virada neste sábado (20) e domingo (21) reuniu 50 atrações artísticas, entre eles, os de renome nacional Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Rael e Marina Lima. O evento contou com uma ampla infraestrutura preparada por diversos setores da Prefeitura no pontos da Virada no Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Estação Cultural, Museu da Imigração e Biblioteca Central.

 

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com apoio do Ministério da Cultura, por meio do Fundo Nacional de Cultura e da Lei Rouanet, SESC-SP, Risadaria e Fundação Romi. O evento é produzido pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Comentários

Notícias relacionadas