24Horas Santa Bárbara d´Oeste 

VIRADA CULTURAL: Orquestra Brasileira e Mazinho Quevedo atraem bom público

mazinhoO cantor e compositor Mazinho Quevedo encerrou o cronograma de apresentações da Praça Coronel Luiz Alves, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. Mazinho subiu ao palco após o show da Orquestra Filarmônica Brasil. Ambas apresentações atraíram bom público à Praça, um dos sete pontos da Virada Cultural Paulista 2013 no município.

 

Mazinho Quevedo e sua banda mostraram um apanhado geral da música de viola e as possibilidades que esse instrumento oferece para a execução dos mais variados estilos musicais. Já a Orquestra aproximou a música sinfônica e erudita da população, com repertório do projeto “A Música Sinfônica de Carlos Gomes”, realizado pela 3S Projetos e Ariah Cultural com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo).

 

A programação da Virada se estende até as 18 horas no Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, CEDOC, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”. O evento é organizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado da Cultura e com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

 

Fonte: Prefeitura SBO

Comentários

Leia também...

Deixe uma resposta