Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: Originais do Samba anima ao som de clássicos


Durante a Virada Cultural Paulista 2015, o grupo Originais do Samba se apresentarão em Santa Bárbara d’Oeste. O Originais do Samba sobe ao palco no dia 31 de maio, no domingo, às 15h30, no Centro Social Urbano, para batucar, entre outras, Tá Chegando Fevereiro (Jorge Bem Jor e João Melo) e Do Lado Direito da Rua Direita (Luiz Carlos e Chiquinho).

Na ativa desde a década de 1960, quando foi criado por ritmistas de escolas de samba no Rio de Janeiro, o grupo tinha Mussum entre os integrantes, que saiu para se juntar ao Os Trapalhões. O Centro Social Urbano está localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte. Toda programação é gratuita.

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb

Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo

Instagram: https://instagram.com/virada_sb.

As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rádio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes