Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: FAMAM abre programação no Teatro Manoel Lyra

Após a abertura oficial no Teatro Municipal Manoel Lyra, durante a Virada Cultural Paulista 2015, a FAMAM (Fanfarra Marcial Amigos) abre a programação no local, às 18h30. Criada em abril de 2004 pelo regente Paulo Caetano, a FAMAM é independente e vem representando Santa Bárbara em todo o Estado, sendo umas das fanfarras mais premiadas no Brasil. O Teatro está localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

No último domingo dia (17) a FAMAM conquistou mais um título na categoria Fanfarra de um pisto sênior, com essa vitoria de forma expressiva obtendo 93,7% dos pontos, em Nova Odessa. Entre os títulos do grupo estão Campeã da IV Copa do Brasil 2014, Bicampeão Paulistão 2014, Bicampeã em São Roque em novembro de 2014, Bicampeã em Cotia em dezembro de 2014, Vice Campeã 14º Confaframo 2014 e Bicampeã em Santa Rita do Passa Quatro 2014, entre outros.

 

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb
Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo
Instagram: https://instagram.com/virada_sb.
As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

 

Foto: Divulgação

 

Comentários

Dennis Moraes