Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Virada Cultural: Caboclo d’Água trará o melhor do rock brazuca


O Centro Social Urbano recebe o rock brazuca da banda Caboclo d’Água na Virada Cultural Paulista 2015. Com um baixo marcante, uma guitarra pesada, uma bateria enérgica e com um som de arrepiar, o grupo se apresenta no dia 31 de maio, às 14 horas, em Santa Bárbara d’Oeste.  O Centro Social Urbano está localizado na Avenida de Cillo, 650, Jardim Belo Horizonte. Toda programação é gratuita.

 

Com a mesma formação há quase 10 anos, os integrantes Victor Campos (vocal), Estevão Campos (vocal), Everton Ferreira (baixo), Fernando Calegario (guitarra) e Thiago Castro (bateria) vem tocando clássicos do rock nacional com uma pegada diferente, com dois vocalistas em sua formação, que se tornou característica marcante da banda. Influenciados por bandas como Titãs, Tianastácia, Planet Hemp, Sepultura, Aborto Elétrico, entre outras, o Caboclo d’Água não deixa a desejar quando o assunto é rock ‘n’ roll brazuca, fazendo interpretações cheias de energia.

 

Ao todo, a Virada 2015 contará com 40 atrações de diversas expressões artísticas divididas em cinco diferentes pontos da cidade: Estação Cultural, Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal (Central). A Virada Cultural Paulista será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), e apoio da Fundação Romi.

 

SERVIÇO – Acompanhe mais notícias da Virada Cultural Paulista 2015 em Santa Bárbara d’Oeste nas redes sociais:

 

Facebook: www.facebook.com/viradaculturalsb

Twitter: https://twitter.com/Prefeiturasbo

Instagram: https://instagram.com/virada_sb.

As músicas das atrações principais podem ser conferidas no Rdio pelo link: http://bit.ly/RadioVCPSB2015

 

Foto: Arquivo

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes