Viaturas da GM recebem novos compartimentos para transporte de detidos

Quatro viaturas da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste contam com novos compartimentos para transporte de pessoas detidas. Em um investimento de R$ 15,8 mil em recursos próprios da Administração Municipal, a Prefeitura, por meio da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), equipou os quatro Volkswagen Spacefox com as estruturas.

 

O objetivo da aquisição é proporcionar maior segurança no transporte ao guarda civil municipal que atende a ocorrência e a pessoa detida. “Com investimento na gestão do prefeito Denis Andia, a Guarda Municipal passou a contar com veículos mais adequados para a realização dos trabalhos. A instalação do compartimento vai ao encontro do planejamento da Prefeitura em proporcionar as melhores condições possíveis de trabalho aos guardas”, disse.

 

Desde o início de 2013, a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recebeu novos veículos e equipamentos com recursos de emendas parlamentares, do sistema emergencial de Zona Azul, de convênio firmado com a Agemcamp e por doação da Câmara Municipal. A corporação contou com oito novas motocicletas, quatro novos Volkswagen Spacefox e dois Renault Fluence, dois Honda Civic, uma caminhonete Nissan Frontier, um novo barco e um motor de popa, além de equipamentos.

 

Foto: Marcel Carloni

Comentários

Notícias relacionadas