Vereadores da Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana se reuniram quarta-feira (10)

Na pauta da reunião, problemas do trânsito de Limeira e eleição de cargos dos membros

Com o objetivo de estudar os principais problemas de mobilidade urbana da cidade de Limeira, os vereadores que compõem a Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana e Infraestrutura Viária se reuniram no fim da tarde de quarta-feira, 10 de maio, para definir diretrizes e eleger os parlamentares que ocuparão cargos administrativos do grupo.

Na primeira reunião, os vereadores levantaram diversos itens que merecem atenção especial durante os estudos, como excesso de trânsito em alguns trechos do bairro Labak, da região da Hípica e nas rotatórias do Cecap, Unicamp, Enxuto e da Viação Limeirense. Além do excesso de trânsito, os parlamentares falaram sobre a possibilidade de sinalização antiderrapante nas faixas de travessia para evitar escorregões de motociclistas e pedestres em dias de chuva.

Os vereadores, além de sair a campo nas ruas da cidade para verificar outros pontos que não foram citados anteriormente, pretendem chamar técnicos da área para auxiliá-los a entender melhor o funcionamento do trânsito em Limeira, para que os estudos sejam realizados de forma mais racional e resultem em propostas de soluções mais eficientes.

Quanto à eleição, os cargos foram distribuídos da seguinte forma: Erika Tank (PR), proponente da Resolução, presidente; Helder do Táxi (PMDB), vice-presidente; Constância Félix (PDT), secretária e Clayton Silva (PSC), relator. Além dos vereadores que assumiram cargos administrativos, também fazem parte os vereadores: Mir do Lanche (PR), Estevão Nogueira (PRB), Darci Reis (PSD), Jorge de Freitas (PEN) e Lu Bogo (PR) como membros.

Comentários

Notícias relacionadas