Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadores acompanham início das obras de melhorias na SP-306


Os vereadores barbarenses acompanharam, hoje (7) pela manhã, na rotatória localizada em frente ao prédio do Legislativo, o anúncio do início das obras de modernização e melhorias na rodovia Luis Ometto (SP-306). O evento contou com a presença do secretário de Logística e Transporte do Estado de São Paulo, Duarte Nogueira, dos prefeitos de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, de Limeira, Paulo Hadich, e de Iracemápolis, Valmir Gonçalves de Almeida.

Além do presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), os parlamentares Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Celso Ávila (PV), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), Felipe Sanches (PSC), Gustavo Bagnoli (PSDB), José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), e José Luis Fornasari, o Joi (SD), também prestigiaram o evento.

Serão investidos mais de R$ 64 milhões nas intervenções que serão realizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com recursos financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Entre o quilômetro 22 e o quilômetro 47,5 serão realizados serviços para o recapeamento da pista, pavimentação e dos acostamentos, assim como a implantação de faixas adicionais e melhorias na sinalização. De acordo com o governo do Estado, mais de 482 mil habitantes dos municípios de Iracemápolis, Santa Bárbara d’Oeste e Limeira serão beneficiados. O prazo para conclusão dos trabalhos é de 12 meses.

“Fico muito feliz em ver que finalmente essa obra está sendo iniciada. Essa era uma antiga reivindicação dos barbarenses, agora atendida pelo governo estadual”, afirmou Juca, agradecendo a visita do secretário Duarte Nogueira ao Município. O presidente da Câmara também destacou que as melhorias devem proporcionar mais segurança aos motoristas que trafegam por essa rodovia.

Comentários

Dennis Moraes