Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Americana: Inscritos para aquisição de unidades habitacionais devem regularizar situação até dia 12


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Habitação e Promoção Social, comunica que as famílias inscritas para a aquisição de unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida, devem verificar e atualizar a ficha de inscrição na sede da secretaria até o dia 12 de maio.

Os inscritos que por ventura não localizarem o nome ou verificarem informações incorretas na listagem, disponível na Secretaria de Habitação e Promoção Social e no site da Prefeitura, www.americana.sp.gov.br, devem comparecer até o dia 12 de maio na sede da secretaria, das 8 às 16 horas, portando o comprovante da inscrição ou documentos pessoais para solicitar a correção de eventual falha.

A ação começou nas últimas semanas de abril, quando foram convocadas 10.150 famílias inscritas, e 7.535 compareceram ao Teatro de Arena “Elis Regina”. O atendimento continua sendo feito na secretaria e ontem 135 famílias atualizaram as informações.

De acordo com o secretário de Habitação e Promoção Social, Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, a convocação tem como objetivo atualizar e organizar o cadastro das pessoas e esclarecer dúvidas sobre o programa.

A Secretaria de Habitação e Promoção Social fica à Rua Sete de Setembro, nº 1041, Jardim Girassol. O secretário informou ainda que caso algum inscrito não compareça será caracterizado como desistência e perderá os direitos de participar do programa.

Comentários

Dennis Moraes