Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Vereadora Germina questiona CPFL a respeito de constantes quedas de energia no Planalto do Sol II

A vereadora Germina Dottori (PV) protocolou, hoje (27), na Câmara Municipal, requerimento de informações, por meio do qual questiona a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a respeito das constantes quedas de energia no bairro Planalto do Sol II. A parlamentar aponta as constantes reclamações de munícipes daquela região da cidade como motivo desse questionamento.

No requerimento, ela indaga se existem problemas de fornecimento de energia na região do bairro Planalto do Sol II e, em caso de resposta positiva, quais são esses problemas e que medidas estão sendo tomadas para sanar este problema. Germina também indaga o motivo das constantes quedas de energia na região e se existe algum estudo a respeito do dimensionamento de energia necessária para aquele bairro.

Vereadora Germina Dottori (PV)

Ainda no requerimento, a parlamentar afirma que, devido às quedas de energia, poderá haver danos a equipamentos elétricos, por isso ela questiona se a CPFL se responsabilizará por esses danos caso seja realmente comprovado que os equipamentos foram danificados devido a quedas de energia. Por fim, ela indaga quais os canais de atendimento para reclamações e informações.

Comentários