Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

  • Política

Vereador Monaro questiona falta de ar-condicionado no Pronto-Socorro ‘Edson Mano’

Dennis Moraes 20 de janeiro de 2025 1 minute read
Edson Mano

Foto: Divulgação

  • CLIQUE E SAIBA MAIS

O vereador Paulo Monaro protocolou um requerimento à Prefeitura Municipal em que solicita esclarecimentos sobre a falta de ar-condicionado no Pronto-Socorro “Dr. Edson Mano”, cujo equipamento encontra-se quebrado. A ausência de climatização adequada tem causado desconforto tanto para os pacientes quanto para os profissionais de Saúde que atuam na unidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

O vereador ressaltou a importância de um ambiente adequado para o atendimento médico, especialmente em períodos de altas temperaturas, quando a demanda por serviços de saúde tende a aumentar. “É inaceitável que um pronto-socorro, que atende um número significativo de pessoas diariamente, não ofereça condições adequadas de trabalho. O ar-condicionado é essencial para garantir o conforto e a saúde de todos”, afirmou Monaro.

O requerimento também solicita informações sobre as providências que a Prefeitura pretende adotar para solucionar o problema e assegurar um ambiente seguro e confortável para todos os usuários do serviço.

Na proposição, Paulo Monaro reafirmou seu compromisso com a Saúde da população e informou que acompanhará de perto as respostas da Prefeitura, cobrando ações imediatas para a melhoria das condições nesse pronto-socorro.

About the Author

Dennis Moraes

Administrator

Jornalista, Hoster do Iron Podcast e CEO do Grupo Dennis Moraes de Comunicação

Visit Website View All Posts
Tags: Edson Mano Monaro

Post navigation

Previous: Vereadores barbarenses vão participar amanhã da primeira Reunião Ordinária do ano
Next: DAE de Santa Bárbara encontra objetos descartados em rede de esgoto

Leia também:

TIKINHO TK
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Vereador Tikinho TK propõe medidas para imóveis públicos municipais abandonados

Dennis Moraes 18 de setembro de 2026
câmara
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste debate criação do Programa “SOS Racismo” com lideranças e entidades locais

Dennis Moraes 17 de setembro de 2026
TIKINHO TK
  • Política
  • Santa Bárbara d´Oeste

Tikinho Tk propõe agilidade no atendimento a pacientes com suspeita de câncer em Santa Bárbara

Dennis Moraes 17 de setembro de 2026
  • CLIQUE NA IMAGEM
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente