Vereador Giovanni Bonfim apresenta Projeto de Lei que institui o Prêmio Escritor Barbarense

Na sessão de hoje (11/03/2014) irá para votação o Projeto de lei de autoria do Vereador Giovanni Bonfim (PDT) que cria o prêmio ”Escritor Barbarense” no município de Santa Bárbara d’Oeste.

O projeto visa que haja um concurso anual de obras literárias subdivididas em contos, crônicas e poesia. Os trabalhos serão submetidos a um juri composto por profundos conhecedores de nossa literatura, e assim conheceremos os autores barbarenses de maior aptidão a cada ano.

Este vem com o propósito de incentivar a cultura literária barbarense, visto que muitos munícipes escrevem obras que ficam engavetadas devido a não ter condição nem incentivo a publicá-las, através deste Projeto abre-se uma oportunidade aos escritores para divulgar seu trabalho, publicá-lo e reconhecê-lo através do concurso, incentivando novos escritores e contribuindo para a literatura barbarense.

Giovanni conta com o apoio de todos os colegas da casa de leis para que este projeto possa seguir com êxito para a sanção do poder executivo.

Comentários

Notícias relacionadas