Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Vereador Dr José visita modelos de casas de apoio e vivência em Barretos

Redação 20 de agosto de 2019 2 minutes read

O vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), esteve, ontem (19), em Barretos (SP) para visitar modelos de casas de apoio e vivência, destinados a pacientes oncológicos, que passam por tratamento no Hospital de Amor. Segundo o parlamentar, várias cidades possuem espaços como esses, pois o deslocamento diário é cansativo, o que prejudica a recuperação e provoca mal estar. Esses locais permitem a humanização do paciente e seu acompanhante em um momento de grande fragilidade.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“As casas de apoio e vivência oferecem não só o repouso, como higiene e alimentação, promovendo uma sensação de acolhimento social e psicológico ao paciente, para que não se sintam distantes e sozinhos durante o tratamento, com troca de experiências entre as pessoas, o que os fortalece na busca pela cura”, afirma o vereador.

 

O parlamentar agora irá se reunir com empresários e entidades da cidade para viabilizar a conquista de uma Casa de Apoio e Vivência aos barbarenses em Barretos. “Atualmente, há 15 pacientes de Santa Bárbara em tratamento no Hospital de Amor. Necessitamos de um espaço pequeno, com dois quartos, pelos modelos que visitamos. O custo mensal da locação do imóvel e demais despesas não é nada exorbitante, dá pra fazer, vou propor isso para nossa cidade para que tenhamos humanização na nossa saúde pública”, finaliza Dr. José.

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Como viajar de forma sustentável pela Noruega
Next: A autoconfiança é a chave para triunfar
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente