Velório Municipal “Berto Lira” começa a ser reformado

Teve início nesta segunda-feira (14) a reforma completa do Velório Municipal “Berto Lira”. Equipes de trabalho atuam na retirada do piso, peças sanitárias e demais estruturas no início das intervenções. Conforme projeto, entre os serviços a serem executados estão reforma total do prédio, com troca de piso, portas, peças sanitárias, nova copa, remodelação de fachada, do espaço externo e construção de um novo anexo para administração do espaço. O período de reforma é de cinco meses a partir do início das intervenções.

 

O Velório Municipal “Berto Lira” foi construído na década de 80 e ao longo dos mais de 30 anos de funcionamento recebeu algumas reformas. “Este é mais um tabu que está sendo quebrado em nossa cidade. Vamos tornar o velório “Berto Lira” um espaço ainda mais funcional, com mudanças em suas estruturas”, comentou o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia.

 

Durante as obras, o Centro Social Urbano passa a abrigar a estrutura do Velório Municipal. O atendimento provisório é realizado em quatro salas preparadas pela Prefeitura. O espaço no Centro Social Urbano é isolado das demais atividades realizadas no local. Durante o período de reforma do Velório “Berto Lira”, o CSU não receberá nenhum evento cultural, de lazer, entre outros. Os serviços públicos realizados no Centro Social Urbano seguem normalmente.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas