Esportes 

Velocidade, ousadia e foco: Welinton Junior apresenta suas armas para brilhar no Paulistão pelo Mirassol


Disputado por alguns clubes do futebol brasileiro, o atacante Welinton Junior definiu seu destino. É o mais novo e um dos principais reforços do Mirassol para a disputa do Paulistão. Já oficialmente apresentado, o jogador de 23 anos, ex-Goiás, Joinville e CRB, não esconde que o fato de disputar o estadual mais valorizado do país pesou.

E como pesou. Welinton Junior sabe que pode se destacar. Com o Campeonato Paulista como uma excelente vitrine, ele apresenta suas armas para brilhar na competição e fazer valer toda a confiança depositada pelo Mirassol. “É uma oportunidade muita boa. É uma visibilidade enorme. Todos sabem disso. Venho totalmente focado e preparado para representar bem o Mirassol. Sou um atacante de velocidade, gosto de estar sempre com a bola, buscando i para cima, driblar, mas procurando sempre ser inteligente e objetivo. Um homem de frente precisa ajudar ou com gols ou com assistências”, afirmou o jogador, que na reta final de 2016 chamou a atenção ao marcar três gols na vitória do CRB em cima do Tupi, pela Série B.

Experiente, apesar da pouca idade, Welinton Junior exalta a força do Paulistão. O Mirassol está no Grupo D, ao lado de Audax, Santos e Ponte Preta. A estreia acontece no dia 5 de fevereiro, diante do Red Bull. “A estrutura aqui é ótima. Já estava trabalhando aqui no Mirassol antes mesmo da minha apresentação oficial. Estou empolgado. O clube nos dá toda a estrutura e todos falavam bem. O Paulistão é sem comentários, é o melhor estadual do Brasil. Venho para ajudar da melhor maneira possível. Quero fazer um grande campeonato”, finalizou o jogador.
AV Assessoria

Comentários

Leia também...