fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

União marca no fim e busca empate diante do Batatais e segue no G8

Braian Samudio, aos 47 minutos da etapa complementar, fez o gol salvador do time da casa

Com um gol aos 47 minutos da etapa complementar, o União Barbarense buscou o empate diante do Batatais por 1 a 1 em partida realizada no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, na noite desta terça-feira, pela 16ª rodada do Paulistão A2 Itaipava. Guilherme Noé abriu o marcador, enquanto Braian Samudio deixou tudo igual.

Com o resultado, o União Barbarense segue no G8 com 24 pontos. O Batatais, por sua vez, vai aos 27 pontos e vê seus adversários na briga pela liderança dispararem na tabela de classificação.

União e Batatais fizeram um grande primeiro em Santa Bárbara D’oeste. O time visitante não se intimidou por atuar na casa do adversário e tomou a iniciativa do duelo. Logo aos oito minutos, Bruno Formigoni arriscou de fora da área para defesa de Murilo. A resposta veio com Medina, que chutou cruzado, mas parou em Matheus. Esta foi a única participação do jogador na partida, que se contundiu na sequência.

Após a substituição, o União foi para a pressão e viu o goleiro Matheus brilhar, como na defesa na tentativa de Paulo Henrique. O Batatais também não abria mão de atacar e chegou com Baiano. Após receber bela assistência de Deivid, o atacante saiu na frente de Murilo, porém, chutou pela linha de fundo.

O segundo tempo começou muito movimentado. Ambas as equipes buscavam o gol a todo o momento. Aos 16 minutos, Baiano apareceu na frente do gol, mas parou na defesa de Murilo. Na sobra, Vinícius afastou o perigo. O União chegou a marcar na sequência com Felipe Pará, mas o árbitro assinalou posição irregular do jogador e anulou o lance.

Felipe Pará voltou a chegar com perigo. Desta vez, parou num milagre do goleiro Matheus, que salvou o Batatais. O União não teve a mesma sorte. Aos 42 minutos, Guilherme Noé aproveitou o rebote de Murilo para mandar a bola para o fundo das redes. Atrás do placar, o time da casa saiu para o tudo ou nada e buscou o empate aos 47 com Samúdio, que chutou sem chances para o arqueiro adversário.

Comentários

Dennis Moraes