União Barbarense quer vencer para garantir liderança do Grupo 02

Técnico Waguinho Dias terá todos os atletas à disposição para a partida deste sábado (12)

Neste sábado (12), às 15h, o União Barbarense receberá o XV de Piracicaba em seu último duelo na primeira fase da Copa Paulista. Os donos da casa ocupam a segunda colocação da chave, com oito pontos, e já estão classificados para a segunda etapa da competição. Caso vença no final de semana, o clube de Santa Bárbara D’Oeste pode terminar a primeira fase do torneio liderando o Grupo 02.

O União Barbarense foi derrotado pela primeira vez na última rodada, quando perdeu para o Independente por 2 a 1. Para a partida contra o XV, o técnico Waguinho Dias poderá contar novamente com o volante Magrão, que estava suspenso no último jogo. Com isso, a escalação deverá ser Douglas; Murilo, Rodolfo, Éderson e Pedro Henrique; Rafael Tufa, Magrão e Dodô; Jean Natal, Diego Higino e Leonardo.

Waguinho Dias afirmou que o objetivo do União Barbarense é garantir a primeira colocação do grupo. Precisamos ganhar do XV para conquistarmos o primeiro lugar do grupo. O XV também necessita da vitória para permanecer com chance, no último jogo. Por isso, tem tudo para ser um grande jogo diante do nosso torcedor. Nossa meta ainda é possível de ser alcançada”, afirmou o treinador.

FPF

Comentários

Notícias relacionadas