União Barbarense derrota Independente por 2 a 1

União Barbarense e Independente jogaram na tarde deste sábado (1/8) pela terceira rodada do Grupo 02 da Copa Paulista de Futebol 2015, com a vitória do time de Santa Bárbara d’Oeste pelo placar de 2 a 1.

Com quatro pontos, o União pode fechar a rodada na liderança da chave. O Independente segue com um ponto ganho até o momento.

O Independente tentou iniciar a partida na pressão, mas  o UA Barbarense conseguiu tocar a bola com mais intensidade e aos 15 minutos, Dodô abriu o placar a equipe de Santa Bárbara d’Oeste.

O União tentava criar oportunidades de gol para aumentar sua vantagem no placar. Já o Independente passou a tentar mais o contra-ataque e aos 35, igualou o placar do Antônio Lins Ribeiro Guimarães, através de Americano.

No segundo tempo, a partida se mostrou mais equilibrada, com os dois times se arriscando mais no ataque e tentando oportunidades para chegar ao gol. Aos 19, Dodô anotou o segundo gol para o União Barbarense.

O Independente buscou a reação durante o restante da partida e tentou chegar com perigo no contra-ataque, porém sem conseguir sucesso diante da marcação do União Barbarense.

Próximo jogo do União Barbarense pela 4ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista 2015

XV de Piracicaba x União Barbarense – 07/ago – 19h00 – Estádio Barão de Serra Negra

Próximo jogo do Independente pela 5ª rodada do Grupo 02 da Copa Paulista 2015

Independente x XV de Piracicaba – 15/ago – 16h00 – Estádio Comendador Agostinho Prada

FPF

Comentários

Notícias relacionadas