No Maracanã, Fluminense vence o Grêmio e dorme no G-4 da competição

Diante de mais de 33 mil torcedores, o Fluminense recebeu o Grêmio neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A grande expectativa da torcida ficou por conta da estreia de Ronaldinho Gaúcho no time carioca. O camisa 10 iniciou a jogada que resultou no gol de Marcos Junior na vitória por 1 a 0 sobre a equipe gaúcha.

Conforme prometido pelo técnico Enderson Moreira, Ronaldinho Gaúcho iniciou a partida como titular. Aos dez minutos do primeiro tempo, o meia-atacante cobrou uma falta direto para o gol, e o goleiro Tiago fez boa defesa. Em cobrança de escanteio de Ronaldinho, Henrique quase abriu o placar para o time mandante. Uma das melhores oportunidades do Grêmio foi com Douglas, que pegou a bola no rebote e chutou forte de fora da área para boa defesa de Diego Cavalieri.

Com participação de Ronaldinho Gaúcho, o gol do Fluminense saiu aos 31 minutos do segundo tempo. O camisa 10 lançou para Wellington Silva, que ajeitou de cabeça para Marcos Junior marcar: 1 a 0.

Com o resultado, o Fluminense subiu para a terceira posição da tabela, com 30 pontos. O Grêmio, com 27, agora está em sétimo lugar.

A rodada continua neste domingo, com sete jogos: Coritiba x Goiás, Palmeiras x Atlético-PR, Figueirense x Ponte Preta, Flamengo x Santos, Internacional x Chapecoense, Joinville x Avaí, Sport x Cruzeiro.

CBF

Comentários

Notícias relacionadas