Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 01/2019 durante a 27ª Reunião Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. A proposta, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), autoriza o Município a criar o “Programa Municipal de Bolsas de Estudos” para o curso de Medicina. A votação dessa propositura havia sido adiada na sessão do dia 16 de julho a pedido do vereador Gustavo Bagnoli (DEM).
A votação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 82/2018, prevista na Ordem do Dia desta reunião, foi adiada a pedido do vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV). A proposta, assinada pelo vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), dispõe sobre a modalidade de agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários das Unidades Básicas de Saúde.
Tribuna – Antes do início da votação, a Tribuna Livre foi utilizada pelo advogado criminalista dr. William César Pinto de Oliveira, a convite da vereadora dr.ª Germina Dottori (PV), para explanar sobre fake news e suas consequências.
Veja mais
Aprovada lei que autoriza a prefeitura de Americana a conceder auxílio emergencial municipal para famílias em situação de vulnerabilidade
Tivoli Shopping abraça campanha “Abril Azul” e promove ação de conscientização
Vereador Pastor Miguel propõe criação de memorial em homenagem às vítimas da Covid-19 em Americana