Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

24horas Política Santa Bárbara d´Oeste

Um parecer contrário e um projeto de lei estão na Ordem do Dia da 1ª Reunião Ordinária do ano

Os vereadores barbarenses devem apreciar um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação e um projeto de lei durante a 1ª Reunião Ordinária de 2020, a ser realizada amanhã (21 de janeiro), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

 

Primeiramente, o plenário discute e vota o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 83/2019, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), que institui no Município o Programa “Pé na Faixa, Pé no Freio”, a ser implementado próximo às faixas de pedestres das vias públicas da cidade, especialmente nas proximidades das instituições de ensino.

 

Na sequência, a pauta traz o Projeto de Lei nº 91/2019, de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que dispõe sobre o atendimento preferencial a pessoas inscritas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea – Redome nos estabelecimentos comerciais, bancários, de serviços e similares no Município.

 

A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).