Devido ao fim de ano, food truck Joel e Léia Pastéis retorna no dia 02 de janeiro e outras variedades voltam no dia 09
A tradicional Feira do Produtor, que ocorre no Tivoli Shopping, realiza a última edição do ano nesta terça, das 16h às 21h, no estacionamento com acesso pelo bairro Mollon. Por conta das festividades de Natal e Ano Novo, o food truck Joel e Léia Pastéis retorna no dia 02 e outras variedades voltam no dia 09 de janeiro.
Há mais de seis anos no empreendimento, a feira conta com uma grande variedade de frutas, verduras, legumes, temperos e ovos. Além disso, o local também é famoso por oferecer deliciosos pastéis, pamonhas e queijos, com muita qualidade e sabor.
Após o recesso, a Feira do Produtor continuará acontecendo semanalmente, sempre às terças-feiras, das 16h às 21h.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
VEJA TAMBÉM
Médicos relatam atraso de salários e falta de insumos na saúde pública de Santa Bárbara d’Oeste
CESB promove oficina especial de Dias das Crianças para alunos do Projeto SER
Clube de Leitura do Léo Sallum terá discussão do livro “Nunca vi a chuva”