UBS Cidade Nova transfere atendimentos da Farmácia e do Laboratório para outras unidades

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos da Farmácia da UBS (Unidade Básica de Saúde) “Dr. Hélio Furlan”, no Cidade Nova, serão transferidos pelo período de uma semana para as UBSs “Amália Salvador Dal’Bello”, no Jardim São Fernando, e “Dr. José Wenceslau Júnior”, no Jardim Esmeralda. A medida se faz necessária em virtude dos serviços de reforma na unidade do bairro Cidade Nova.

 

Os pacientes que necessitarem de algum procedimento laboratorial também devem procuram as unidades do São Fernando e do Esmeralda, ou ainda a UBS “Dr. Rubens Erhardt Brito”, no Vila Rica, de acordo com a rotina de cada serviço. Os outros atendimentos prosseguem normalmente no período.

 

A coordenadora da Atenção Básica, Juliana Sturaro, detalhou o fluxo a ser adotado pelo usuário. “Ressaltamos que essa mudança, iniciada nesta segunda (21), deverá prosseguir até a próxima sexta-feira (25). A partir da próxima semana os pacientes já voltam a ser atendidos normalmente no prédio ao lado da unidade (antiga agência do Banco Santander). Esperamos contar com a compreensão da população, destacando que estamos fazendo o possível para diminuir os transtornos que uma reforma ocasiona, visando sempre oferecer um atendimento de qualidade ao usuário”, explicou.

 

Endereço das unidades e horários dos serviços

 

UBS “Amália Salvador Dal’Bello” – Rua do Centeio, 38, Jardim São Fernando

Farmácia: Segunda a sexta das 7h às 12h e 13h às 16h30

Laboratório: Quarta e Sexta das 7h às 9h

 

UBS “Dr. José Wenceslau Júnior” – Rua Ribeirão Preto, 110, Jardim Esmeralda.

Farmácia: Segunda a sexta das 7h às 11h45 e 13h às 16h15

Laboratório: Quinta-feira das 7h às 9h

 

UBS “Dr. Rubens Erhardt Brito” – Rua Gentil Pavan, 248, Vila Rica.

Laboratório: Terça-feira das 7h às 9h

Foto: Luís Eduardo Deffanti

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas