Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SAIBA MAIS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Trio Bravana é destaque no “Encontro de Gerações” em Santa Catarina

Redação 12 de agosto de 2014 3 minutes read
  • CLIQUE E SAIBA MAIS

Entre os dias 14 e 17 deste mês vai acontecer no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, o “Encontro de Gerações”. O evento irá unir um ícone da música sertaneja e outro da atual geração. Milionário & José Rico e o Trio Bravana, que se apresenta no sábado (16), foram os escolhidos para cantar nesta primeira edição do projeto.

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

“Temos certeza que quem adquirir o pacote para curtir ambos os shows e todos os serviços que o resort oferece, irão adorar, além, é claro, de poder desfrutar das belezas naturais que a cidade de Florianópolis oferece. Não perca essa oportunidade, avise a mãe e vem com a gente”, convida Allan.

 

Na última semana, os três amigos da cidade de Americana/SP, lançaram o clipe da música “Tratamento de neném” que já faz parte do repertório de show do trio. O vídeo teve a produção de André Lopparelli e Eduardo Romeiro Orelha. A produção musical do single foi de Bruno Britto, do estúdio NanoB. A canção é uma composição de Vitinho.

 

Tratamento de neném:

https://www.youtube.com/watch?v=lfmCtRz47d4

 

SHOWS

Ainda nesta semana, o Trio Bravana se apresenta na quinta-feira (14), em Curitiba/PR, e na sexta-feira (15), em Balneário Camboriú/SC. Ambos os shows acontecem na Shed Bar. No dia 22, o show acontece em Franca/SP, e no dia 23, na cidade de Pedralva/MG.
TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

 

Pouco tempo depois, a amizade entre Allan, Bruno e Thiago fariam deles, os três amigos mais conhecidos de todo o Brasil. O primeiro grande sucesso do Trio Bravana foi a música “Mãe, tô na balada” lançada em 2012 e que já foi visualizada mais de 18 milhões de vezes, no Youtube.

 

O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “Eu chego e pá”, “Quem tá apaixonado aí?”, entre outros hit’s que fazem parte do repertório de grandes artistas da música sertaneja, além, é claro, das principais casas noturnas de todo o país.
Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

 

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Quarenta e duas unidades escolares municipais recebem nova mobília
Next: Acidentes com fios da rede elétrica mataram 317 pessoas em 2013
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cultura Câmara Municipal DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan santa barbara doeste SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde pública SaúdePública SB24Horas SBO sbocity solidariedade Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente