Trio Bravana é destaque no “Encontro de Gerações” em Santa Catarina

Entre os dias 14 e 17 deste mês vai acontecer no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC, o “Encontro de Gerações”. O evento irá unir um ícone da música sertaneja e outro da atual geração. Milionário & José Rico e o Trio Bravana, que se apresenta no sábado (16), foram os escolhidos para cantar nesta primeira edição do projeto.

 

“Temos certeza que quem adquirir o pacote para curtir ambos os shows e todos os serviços que o resort oferece, irão adorar, além, é claro, de poder desfrutar das belezas naturais que a cidade de Florianópolis oferece. Não perca essa oportunidade, avise a mãe e vem com a gente”, convida Allan.

 

Na última semana, os três amigos da cidade de Americana/SP, lançaram o clipe da música “Tratamento de neném” que já faz parte do repertório de show do trio. O vídeo teve a produção de André Lopparelli e Eduardo Romeiro Orelha. A produção musical do single foi de Bruno Britto, do estúdio NanoB. A canção é uma composição de Vitinho.

 

Tratamento de neném:

https://www.youtube.com/watch?v=lfmCtRz47d4

 

SHOWS

Ainda nesta semana, o Trio Bravana se apresenta na quinta-feira (14), em Curitiba/PR, e na sexta-feira (15), em Balneário Camboriú/SC. Ambos os shows acontecem na Shed Bar. No dia 22, o show acontece em Franca/SP, e no dia 23, na cidade de Pedralva/MG.
TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

 

Pouco tempo depois, a amizade entre Allan, Bruno e Thiago fariam deles, os três amigos mais conhecidos de todo o Brasil. O primeiro grande sucesso do Trio Bravana foi a música “Mãe, tô na balada” lançada em 2012 e que já foi visualizada mais de 18 milhões de vezes, no Youtube.

 

O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “Eu chego e pá”, “Quem tá apaixonado aí?”, entre outros hit’s que fazem parte do repertório de grandes artistas da música sertaneja, além, é claro, das principais casas noturnas de todo o país.
Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

 

Comentários

Notícias relacionadas