Três projetos aprovados e dois prejudicados em Sessão Camarária de Limeira


Confira os projetos aprovados nesta segunda-feira (20) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Limeira

 

Três projetos foram aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira, 20. Entre os itens estão dois projetos de lei e um projeto de resolução. Este último autoriza o convênio entre a Câmara e a Unicamp, com a finalidade de realizar parcerias para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Outras duas matérias foram prejudicadas por apresentação de emenda.

 

PREJUDICADO COM EMENDA – Projeto de Lei 282/2015, de autoria do ex-vereador Dr. Julio Pereira dos Santos (DEM), determina que haja um intervalo de três meses entre a implantação de novos radares e a efetiva cobrança de multas no município.

 

APROVADO – Projeto de Lei 262/2016, de autoria da vereadora Erika Tank (PR), visa a homenagear Messias Antônio de Moraes, conhecido em toda cidade em suas várias áreas de atuação, como profissional da Odontologia, vereador e presidente de obras do Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho.

 

PREJUDICADO COM EMENDA – Projeto de Lei 2/2017, de autoria do vereador Marcelo Rossi (PSD), estabelece parâmetros a serem buscadas quando da instituição de uma política pública municipal para o tratamento e prevenção da Doença de Alzheimer em Limeira.

 

APROVADO – Projeto de Lei 22/2017, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), institui no Calendário Municipal a “Semana de Combate à Agressão aos Professores no Município de Limeira”.

 

APROVADO – Projeto de Resolução 3/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, autoriza convênio da Câmara com a Unicamp, com a finalidade de realizar parcerias para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários

Notícias relacionadas